Fiscal e Tributário

O departamento fiscal é responsável pelo processamento de transações fiscais geradas pelas organizações ou corporações. As tarefas nesta área são feitas por técnicos altamente qualificados, que examinam de perto os impostos devidos usando a melhor tecnologia.

Veja alguns dos nossos impostos e impostos:

• Escrituração dos livros fiscais estatutários.
  • Emissão e orientação para emissão de NF.
  • Elaboração das obrigações acessórias dentro do prazo.
  • Elaboração de Demonstrações Financeiras.
  • Validação de impostos pagos.
  • Orientação quanto à recuperação de impostos.
  • Cálculo dos impostos sobre a esfera (federal, estadual, municipal).
  • Emissão de formulários, ICMS, DARFs, GIA e ISS.
  • Completa escrituração através de Processamento de Dados e SPED.
  • Transferência do processo de créditos acumulados.
  • Declarações de dívida estadual e federal.

A carga tributária tem grande relevância nos negócios das empresas, assim, as informações e direcionamentos fiscais são grandes aliados na gestão empresarial.

Outros Serviços

Contábil

Responsável pelo processamento das movimentações econômicas e financeiras de empresas e entidades.

Recursos Humanos

Rotina de departamento pessoal. Cabe ainda a esta área a apuração dos tributos e das guias de recolhimento.

Societário

Presta serviços completos em questões que envolvem a parte legal (administrativa) das empresas.

Financeiro

A Terceirização da Gestão Financeira da sua empresa garante o pagamento e recebimento de suas contas dentro do prazo estabelecido.

Switch The Language

A Prime Contabilidade presta serviços contábeis e paralegais, realizados por profissionais treinados e qualificados para oferecer informações precisas, priorizando sempre a melhor solução e construindo assim relacionamentos sólidos, de confiança e de parceria com seus clientes nacionais ou estrangeiros. Entender a necessidade da sua empresa, encontrar soluções inovadoras e compatíveis com o mercado, associados à melhor solução técnica, faz parte da Prime, uma empresa diferenciada, pois sempre busca a satisfação do cliente na sua expectativa máxima. Além dos serviços de contabilidade rotineiros, podemos também ajudá-lo com desenvolvimento de negócios e serviços fiscais especializados.